Galeria de Homenageados

REGULAMENTO - PRÊMIO PERSONALIDADE DA AVICULTURA E SUINOCULTURA

A Gessulli Agribusiness instituiu o Prêmio Personalidade da Avicultura e Suinocultura com o objetivo de homenagear profissionais que atuam nestas atividades e cuja participação contribui e/ou contribuiu decisivamente para o desenvolvimento da produção de aves e suínos no Brasil. A premiação passou a ser realizada a partir de 2003, com as placas de homenagens sendo entregues sempre na Abertura Oficial da AveSui - Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos. Diante disto, a Gessulli Agribusiness estabelece:

Art. 1º - O Prêmio Personalidade da Avicultura e Suinocultura é dividido em cinco categorias: Personalidade da Avicultura Brasileira Área Técnica; Personalidade Empreendedora da Avicultura Brasileira; Personalidade da Suinocultura Brasileira Área Técnica; Personalidade Empreendedora da Suinocultura Brasileira e Personalidade do Agronegócio Brasileiro, sendo:

a) o Prêmio Personalidade da Avicultura Brasileira Área Técnica entregue a pesquisadores ou técnicos que atuam em instituições de pesquisa, empresas e/ou entidades de classe cujos trabalhos em qualquer uma das áreas técnicas ligadas à atividade avícola (como exemplo: Sanidade, Manejo, Genética, Nutrição etc.) teve relevância no desenvolvimento da avicultura nacional;

b) o Prêmio Personalidade Empreendedora da Avicultura Brasileira entregue a empresários e/ou dirigentes de entidades de classe cuja atuação nos negócios ou em defesa do setor avícola permitiu não apenas o crescimento do empreendimento ou entidade a qual está a frente, mas contribuiu também para a expansão da própria avicultura nacional;

c) o Prêmio Personalidade da Suinocultura Brasileira Área Técnica entregue a pesquisadores ou técnicos que atuam em instituições de pesquisa, empresas e/ou entidades de classe cujos trabalhos em qualquer uma das áreas técnicas ligadas à atividade suinícola (como exemplo: Sanidade, Manejo, Genética, Nutrição etc.) teve relevância no desenvolvimento da suinocultura nacional;

d) o Prêmio Personalidade Empreendedora da Suinocultura Brasileira entregue a empresários e/ou dirigentes de entidades de classe cuja atuação nos negócios ou em defesa do setor suinícola permitiu não apenas o crescimento do empreendimento ou entidade a qual está a frente, mas contribuiu também para a expansão da própria suinocultura nacional;

e) o Prêmio Personalidade do Agronegócio Brasileiro entregue a empresários e/ou dirigentes de entidades de classe cuja atuação ultrapassa os limites das atividades avícola e suinícola, englobando outras áreas de atuação tanto na pecuária quanto agricultura, tendo esta sido decisiva para a expansão do agronegócio no Brasil e/ou internacionalmente.

Art. 2º - Para selecionar os homenageados, a Gessulli Agribusiness fará um levantamento prévio de nomes cuja atuação nos setores avícola e suinícola estejam dentro do perfil do Prêmio. A Gessulli Agribusiness se reserva ao direito de solicitar indicações de nomes a empresas, instituições de pesquisa e entidades de classe.

Parágrafo Único - A indicação de um nome por parte de empresas, instituições de pesquisa e entidades de classe não significa que o nome sugerido será escolhido como homenageado.

Art. 3º - Uma Comissão Interna será instituída pela Gessulli Agribusiness para selecionar entre os indicados qual será o homenageado em cada categoria do Prêmio Personalidade da Avicultura e Suinocultura.

Parágrafo Único - A lista com os indicados não será divulgada pela Gessulli Agribusiness, sendo ela apenas uma referência para a seleção dos premiados.

Art. 4º - O homenageado será informado com antecedência do Prêmio, assim como data, horário e local de sua entrega.

Art 5º - A Gessulli Agribusiness apenas entregará o Prêmio, independente de qual categoria, à pessoa homenageada, que terá que estar no dia, horário e local indicado para recebê-lo, não sendo permitida a entrega a representantes do homenageado.

Art 6º - A Gessulli Agribusiness se reserva ao direito de, após oficializar o convite ao homenageado, independente de qual categoria, substituí-lo em caso da não possibilidade de sua presença no dia, horário e local indicado, substituindo-o conforme a listagem de indicados analisada pela Comissão Interna.

Art. 7º - Cada homenageado receberá uma Placa indicativa da categoria à qual está sendo premiado, não havendo premiações em dinheiro.

Art. 8º - As decisões da Comissão Interna não serão passíveis de recursos ou impugnações.

Art. 9º - Os homenageados concordam com a divulgação de sua imagem e curriculum em publicações da Gessulli Agribusiness enfocando a entrega do Prêmio.

Art. 10º - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Interna.

Siga-nos nas redes sociais e acompanhe as novidades